Edital Interno Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior - 2024

Estão abertas as incrições para o Edital Interno Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior - 2024.

Vejam o edital interno e as instruções publicadas pela CAPES:

Prêmio Capes de Tese - Edição 2024 - ECOTAV

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Capes de Tese - Edição 2024

As inscrições vão até o dia 29/04!

Relatório da comissão de bolsas 2024.1 (CORRIGIDO)

A comissão de bolsas do Programa de Pós-Graduação em Ecologia: Teoria, Aplicação e Valores foi composta pelo coordenador do curso, Prof. Ricardo Dobrovolski, Prof. Bruno Vilela de Moraes e Silva e pela estudante de doutorado e representante discente, Caroline Gonçalves Birrer. A comissão se reuniu no dia 30/07/2024 e definiu que os critérios adotados seriam iguais aos definidos e utilizados desde 2021, visando não só considerar a nota do processo de seleção, mas incluindo também critérios socioeconômicos, conforme estabelecido também no edital de seleção do programa.

Relatório da comissão de bolsas 2024.1

Publicada a lista de textos para a prova de formação científica (edital 2024)

A lista está disponível na aba "Resultados de Editais".

Procedimentos para as matriculas 2023.2

Aberto Edital para Alunos Especiais 2023.2