PLANTANDO ÁGUAS: GUARDIÕES DAS ÁGUAS DOS RIOS JOANES E JACUÍPE__26 de junho, às 10h15, vídeo-conferencia, dentro dos Seminários IN-TREE & Novos e Velhos Saberes, apresentada pelo prof. dr. Eduardo Mariano Neto do IBIO/UFBA

No dia 26 de junho, às 10h15, teremos uma vídeo-conferencia, dentro dos Seminários IN-TREE & Novos e Velhos Saberes:Plantando água: Guardiões das águas do rios Joanes e Jacuípe, que será apresentada pelo prof. dr. Eduardo Mariano Neto do do Instituto de Biologia da Ufba, dentro da plataforma da Rede Nacional de Pesquisas. Para aceder à palestra favor fazer o registro em https://conferenciaweb.rnp.br/events/seminario-novos-e-velhos-saberes. Os Seminários INCT IN-TREE Novos e Velhos Saberes, atividade continuada de extensão dos programas de pós-graduação do Instituto de Biologia (Biodiversidade e Evoluçao, Ecologia Aplicada à Gestao Ambiental, Ecologia: Teoria, Aplicaçao e Valores e Microbiologia) e o projeto IN-TREE: estudos interdisciplinares e transdisciplinares em Ecologia e Evolução do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia coordenam os seminários, agora emitidos através da Rede Nacional de Pesquisas. A palestra apresentará parte do projeto Reabilitação Florestal de APP dos rios Joanes e Jacuípe, em cooperaçao com a Embasa.