Eventos e Atividades

PLANTANDO ÁGUAS: GUARDIÕES DAS ÁGUAS DOS RIOS JOANES E JACUÍPE__26 de junho, às 10h15, vídeo-conferencia, dentro dos Seminários IN-TREE & Novos e Velhos Saberes, apresentada pelo prof. dr. Eduardo Mariano Neto do IBIO/UFBA

No dia 26 de junho, às 10h15, teremos uma vídeo-conferencia, dentro dos Seminários IN-TREE & Novos e Velhos Saberes:Plantando água: Guardiões das águas do rios Joanes e Jacuípe, que será apresentada pelo prof. dr. Eduardo Mariano Neto do do Instituto de Biologia da Ufba, dentro da plataforma da Rede Nacional de Pesquisas. Para aceder à palestra favor fazer o registro em https://conferenciaweb.rnp.br/events/seminario-novos-e-velhos-saberes.

Português, Brasil

Decorrências socioecológicas da supressão de vegetação natural na Bahia

Evento: Decorrências socioecológicas da supressão de vegetação natural na Bahia

Data: 17 de dezembro de 2019

Horário: 8h30 até 12h

Local: Auditório Externo do Instituto de Biologia

Português, Brasil

Curso de férias: Ferramentas para estabelecer a qualidade de águas costeiras e sua gestão ambiental

Acontecerá na UFBA um curso de férias com a temática acima. "Um kit de nutrientes, para quê? - Um guia de boas práticas para combater os problemas da eutrofização."

O curso ocorrerá  de 11 a 15 de fevereiro de 2018 e será ministrado por Fuensanta Salas e Heliana Teixeira. Mais informações: advancedcourses.wixsite.com/nutrientesbahia2019

Seminários Internos - PPGEcoBio

N Matricula